7 de fev. de 2012

ESCRITÓRIOS PAULISTA



SALAS COMERCIAIS DE 38M² A 450M².  ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - PRONTO!

PREÇO À CONSULTAR!


Projeto

Características do projeto

-Terreno de 2089 m²
-Fachada do prédio em estilo Contemporâneo
-Única torre comercial de 20 pavimentos com 10 unidades por pavimento-tipo, totalizando 156 unidades

Características da sala comercial

-Salas comerciais de 38 e 58 m² privativos, com 1 vaga
-Unidades Office House* de 145 m² privativos, com 3 vagas
-Unidades Office Garden* de 135 m² privativos, com 4 vagas
-Área total do pavimento-tipo de 460 m² privativos
-Todas as unidades com terraço
-*Unidades Duplex

Projetistas do empreendimento

-Arquitetura: Jonas Birger
-Decoração: Débora Aguiar
-Paisagismo: Isabel Duprat

Escritório

Escritórios Paulista é um imóvel comercial com ótima infra-estrutura para o seu negócio.

-Lounge Café
-Estacionamento rotativo
-Circuito fechado de TV
-Controle de acesso por catracas
-Infra-estrutura para instalação de ar-condicionado
-Sistema completo de proteção contra incêndio

Programa das salas comerciais de 38 e 58 m² privativos

- 1 WC por unidade
-Opção de 2º WC
-Infra-estrutura para instalação de copa
-Terraço

Programa das salas comerciais de 135 m² privativos

-2 WC por unidade
-Opção de 3º WC
-Depósito
-Infra-estrutura para instalação de copa
-Terraço
-Mezanino com 21 m²

Programa das salas comerciais de 145 m² privativos

- 2 WC por unidade
- Opção de 3º WC
- Depósito
- Infra-estrutura para instalação de copa
- Terraço
- Mezanino com 30 m²

A Facilities é uma marca vinculada à BRC Administração de Propriedades e Serviços, uma empresa do Grupo Cyrela Brazil Realty. Foi criada com o objetivo de atingir a excelência na gestão de processos e serviços em propriedades, nos vários segmentos imobiliários (Home, Business, Office e Resort).

Atuando junto ao mercado imobiliário e baseado no fator humano, na participação e envolvimento, nos valores e no desenvolvimento das pessoas, proporciona aos investidores, proprietários e usuários, a melhor gestão de serviços empresariais e residenciais, agregando valor à conseqüente conservação do patrimônio imobiliário.

A marca Facilities Office é responsável pela coordenação de todos os processos que englobam os serviços básicos do empreendimento e acompanhamento dos pay-per-use. Para quem busca conveniência total, a gestão oferece ainda um sistema de serviços contratados (pay-per-use), disponibilizados para atender as demandas específicas. Tudo isso respaldado por uma tecnologia de ponta, em que toda a solicitação de serviços é monitorada via Portal de Serviços. Esta gestão de processos e serviços, que opera com parceiros homologados, é extremamente criteriosa e qualificada. O treinamento contínuo de toda a equipe é ferramenta básica para a manutenção do Conceito Facilities.

Serviços Básicos

- Gerenciamento Predial
- Concierge, Help Desk
- Coordenador Técnico
- Segurança Patrimonial
- Suporte de Manutenção Predial
- Portal de Serviços
- Central de Limpeza
- Manutenção dos Jardins

Serviços Pay-Per-Use
- Pacotes de Limpeza dos Escritórios
- Gestão Imobiliária
- Salão de Eventos
- Moto Boy
- Buffet
- Água Mineral
- Eletricista/Encanador
- Interfone e Recados
- Business Center ( Xerox, Gráfica, Secretária, Telefonia, Fac-Símile)



PLANTA COM 38M²




PLANTA COM 58M²




PLANTA COM 145M²  - PAVIMENTO INFERIOR



PLANTA COM 145M² - PAVIMENTO - INFERIOR





PLANTA DE JUNÇÃO - MEIO ANDAR







PLANTA DE JUNÇÃO - ANDAR INTEIRO


















ENDEREÇO:

Rua Cubatão X R. Sampaio Viana - Jardins - São Paulo, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário